Não foi por falta de aviso, né? E a gente segue sem a promessa de que vou mudar e blá blá blá. Só precisava desabafar mesmo. Queria falar sobre como me sinto desanimada e desmotivada com absolutamente tudo.

Leva-se tanto tempo pra conquistar o que deseja, e falta muita paciência (da minha parte). A ansiedade me joga num tornado de frustração e fico completamente desorientada e inerte, com mil pensamentos negativos ecoando nos ouvidos.

Nos últimos anos, muita coisa aconteceu na minha vida. Mentira, praticamente nada aconteceu, mas perdi coisas importantes demais pra manter a mente sã. E, como se não bastasse a rotina estressante, essas lacunas criaram arestas estranhas na minha personalidade e na forma como vejo a vida. Sei lá, acho que antes eu lidava bem com um sentimento que, hoje, me aniquila. Ou apenas achava que era um sentimento que me despertava prazer… Sobre a habilidade de desabafar sem falar exatamente o que se quer dizer…

É isso… Acho a vida uma coisa muito esquisita.

Deixe um comentário!

